quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: SHORT DOURADO


E aí meninas! Esse look eu usei para dar uma saidinha, mas poderia ser usado para ir ao shopping ou lugares desse tipo. O look aparentemente é básico, mas o short dourado podrinho deixa o look com um toque glam. E eu adooooro um look mais basicão. Ah, só para esclarecer o motivo do look do dia ter saído um pouco tarde, é que eu não estava conseguindo passar a foto de jeito algum. Mas enfim, demorou, mas chegou! :)


Mais detalhes desse shortinho maravi... Observem que eu não usei muitos acessórios, apenas o relógio e o anel de dois dedos, se eu colocasse pulseiras, colares e afins ficaria totalmente over, afinal, carnaval é só em fevereiro, né?! Hahhaha. Espero que tenham gostado :))



Raphaella




Nenhum comentário:

Postar um comentário