sábado, 20 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: NAVY

Olá, meus amores! Hoje eu vim trazer um look que usei para ir ao shopping. Para quem não sabe, navy é a combinação do azul marinho com o vermelho, e eu particularmente adoooooro a junção dessas cores <3
Usei uma blusa azul com detalhes vermelhos, short jeans (indispensável), minha jaqueta vermelha super versátil e uma sapatilha azul escuro, na verdade nem parece azul, but... hahaha. Usei também uma bolsa preta com detalhes coloridos e um arco so cute de poá, gostei muito do resultado girlie e navy. Bora ver?


Quase que esqueci de citar o cintinho vermelho que contrastou com o resto do look, rs. Sei que é legal ver os detalhes do look e tal, por isso peço desculpas por ter tirado apenas uma foto, kk. Bom, eu gostei muito do resultado desse look, super confortável e ao mesmo tempo fofo. O post hoje foi bem pequeno, mas espero que vocês tenham gostado.



Raphaella



Nenhum comentário:

Postar um comentário