segunda-feira, 4 de março de 2013

DICAS: PRODUTOS ESSENCIAIS E... BARATÍSSIMOS!

Oi, meninas!! Hoje eu vim compartilhar com vocês alguns produtinhos que são muito baratos e que fazem o mesmo efeito de um produto de uma marca mais conceituada. Vamos conferir?


Esse BB Cream está dando o que falar, né? Mas com razão! Ele é muito baratinho, 8 em 1 e já recebeu vários elogios de blogueiras gringas e até brasileiras. Ele custa apenas 30 reais, eu ainda não encontrei aqui no Brasil, mas tô louca para achar e garantir o meu. 


Esse primer para olhos do Boticário custa apenas 20 reais. Vem uma quantidade pequena, mas vale a pena, afinal, quando passamos primer, não é necessário emplastar os olhos, uma gotinha bem espalhada em cada olho é suficiente. 


Esse blush é maravilhoso, sério. A cor dele é bronze e deixa o rosto coradinho meio alaranjado, lindo demais. Convenhamos que blush muito rosa não está mais em alta, né? Então eu super indico esse.

Esse rímel é incrível para quem ama cílios volumosos, assim como eu. É super baratinho, custa apenas 24 reais. Eu super indico.
Espero que tenham gostado das dicas!!



Beijos, Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário