sexta-feira, 19 de abril de 2013

FASHION RIO: LOOKS DAS FAMOSAS

Olá, meus amores!! O blog voltou para a ativa!! Mil desculpas por eu ter desaparecido inesperadamente daqui, mas eu estava em época de provas e não consegui conciliar. Enfim, estou de volta e super animada para posts maravilhosos. 
Hoje vou mostrar para vocês os looks de algumas famosas que compareceram ao evento de moda mais comentado do RJ. Bora ver?



Ellen Jabour acertou nas produções!


Lizandra Souto, não foi dessa vez, né? Por que esse vestido para ir ao Fashion Rio? :/


Calça de couro, camisa com nózinho (trend) e maxi colar. Apenas uma palavra para Giovanna Antonelli: ESTILOSA!


Giovanna Lancellotti ficou linda. Gostei da produção.


Desculpa, Sophie Charlotte, mas esse look não é digno de Fashion Rio.


 Bia e Branca Feres. 
São ou não são as gêmeas mais estilosas?


Isabeli Fontana é maravilhosa. 
Consegue ser básica e chique. Um arraso!


Alice Wegmann estava com uma produção que fugia do óbvio.
Gostei!!
E vocês, o que acharam dos looks? Não briguem comigo por causa dos comentários dos looks de algumas famosas, pleaaaase!!



Beijos, 
Raphaella

Nenhum comentário:

Postar um comentário