quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TOP 5: PRODUTOS QUE NÃO TENHO TIRADO DA MINHA NECESSAIRE

Oi, genteee! Tudo bem?? Selecionei 5 produtinhos que eu não tenho deixado de fora da minha necessaire. Bora ver?
Corretivo amarelo da Vult
Meninas, esse corretivo é fan-tás-ti-co! Ele deve ser aplicado nas olheiras e logo após você deve passar o corretivo normal. E gente, o resultado é muito bom mesmo. Não largo ele por nada!!
Duo de sombras da Natura
Esse duo eu não tiro da minha necessaire porque não gosto de ficar carregando (mini) paletas, por isso escolhi um duo neutro, algo que não foi difícil, já que apesar de muito nova, eu sou meio velha pra "cores" nos olhos. Além disso, marrom e bege são cores bem fáceis de serem combinadas, né?
The Colossal e Super Shock Max
Ai, ai... essas duas máscaras são as minhas queridinhas, elas equivalem a uma só. Geralmente eu utilizo as duas ao mesmo tempo. Amo a Super Shock, pois dá um volume sem igual, mas às vezes empelota um pouquinho os cílios, aí venho com a Colossal e aplico por cima, ela separa os cílios e o resultado são cílios de boneca, hahaha. Como não amar?
Caneta delineadora da Avon
Essa caneta é bem prática e ótima para a correria do dia-a-dia. Gosto muito dela, porque ela dá mais firmeza na hora de fazer o delineado perfeito. Como eu disse, ela muito boa para o dia-a-dia, mas para ocasiões especiais prefiro o delineador líquido, pois ele fica mais preto, e consequentemente, mais marcado. 
Pincel para côncavo da Avon
Esse pincel é bom demais, bem macio e me ajuda muito. Não gosto de ficar carregando milhares de pincéis na necessaire, então quando comprei esse pincel fiquei in love, porque ele é para côncavo mas consigo usar não apenas nessa região dos olhos, o que facilita muito a vida, hahaha. 
Espero de verdade que vocês tenham gostado do post de hoje. Vocês têm algum/ns dos produtinhos citados? Amam tanto como eu? Me falem!!


Beijo enorme,
Raphaella.

2 comentários:

  1. Ola flor .. amei os produtinhos , essa caneta delineadora da Avon é demais (: beijos seguindo aqui..

    Visitem: www.blogcarolinadias.blospot.com.br

    ResponderExcluir