segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COMO FAZER UM BAZAR EM CASA

Oi, gente! Hoje quero compartilhar com vocês algumas dicas super interessantes para quem está querendo ganhar um dinheiro extra, já que a mesada dos pais não está sendo suficiente, hehe. Dicas de como organizar um bazar na garagem de casa, na porta da casa, enfim, um bazar organizado por você mesma. Eu estava procurando algumas informações, porque eu vou fazer um bazar com roupas, sapatos, acessórios que eu não quero mais, por isso achei legal dividir com vocês, já que é uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Vamos conferir as dicas?


1. Separe os produtos que pretende vender: Essa obviamente é a parte mais importante ao montar o bazar. Selecione todos os produtos que pretende vender e coloque num cômodo, ou se não for muita coisa, coloque em caixas. Vale vender roupas, sapatos, acessórios, eletrônicos, CDS, etc.

2. Não coloque preços absurdos: Um erro bem comum que as pessoas acabam cometendo ao fazer um bazar é colocar os preços muito abusivos nos produtos. Se for pra colocar preços altos às pessoas vão a uma loja comprar os produtos novos, não é mesmo? Então muito cuidado ao escolher os preços de cada item que será vendido. 

3. Não coloque nada que esteja muito desgastado para vender. A ideia de um bazar é comprar objetos semi-novos ou que já foram usados mas estão bem conservados.  Não adianta colocar algo com defeito que certamente o seu bazar na fará muito sucesso. Observe bem a qualidade dos produtos antes de colocar a venda. Isso é uma das coisas mais importantes para serem feitas em um bazar.

Essas foram algumas dicas de ouro para quem quer fazer um bazar, mas estava sem coragem. Nem é tão difícil assim, né? Basta ficar atento a algumas coisas para que o seu bazar não vá por água a baixo. Eu vou fazer um bazar na porta de casa e assim que eu tiver selecionado tudo o que venderei, vou fotografar e postar aqui para vocês verem.
Gostaram das dicas??



Super beijo,
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário