quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DECOR: LUZES NATALINAS NOS 
QUARTOS

Oi, gente!! Quem aí já está super animado para o Natal? :D Pois é, nesse clima de festas de fim de ano, eu ando tão natalina, que poderia sair por aí com pisca-piscas pendurados no pescoço, porque tá demais, hahaha. Enfim, esse lance de decorar quartos com luzes natalinas virou febre, né? Bom, já cansei de ver várias fotos de gente decorando o quarto com essas luzes. E eu acho isso sensacional! É uma ótima maneira de dar um up no quarto. E são tão baratinhas! Eu tenho certeza de que já passou pela sua cabeça a ideia de decorar o quarto com pisca-pisca, mas você ficou com preguiça, achou que ficaria over, etc, etc... Acertei? Confesso que quando eu estava procurando algumas imagens de quartos decorados com esse tipo de luzinha eu viajei legal, um mais lindo que o outro, alguns acabam ficando meio estranhos, porque tem gente que exagera na luz, mas e daí? O quarto é seu! Se você quiser tornar o seu quarto um lustre gigante de tão brilhoso, faça isso. Afinal, é o lugar onde você mais passa o seu tempo. Então vamos ver algumas decorações para inspirar muito um pouquinho.











Wow!! Ficaram sem ar ao olhar tantas decorações incríveis? Eu fiquei!
Espero que tenham gostado do post de hoje. Inspirem-se!!


Beijo,
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário