sábado, 3 de janeiro de 2015

LOOK DO DIA: SEJA MUITO BEM-VINDO 2015

Olha quem resolveu aparecer aqui depois de vários meses: eu mesmaaaaaaa! Não vou ficar aqui me justificando e perdendo tempo falando os motivos que me fizeram ficar longe do blog, mas juro que não pude evitar. O ano de 2014 foi bem intenso e difícil para mim, tive que me dedicar muito ao colégio e à carga horária gigantesca de estágios que tive que cumprir, então vi que seria impossível continuar postando, e para postar qualquer coisa de qualquer maneira, não rola, né? Enfim, confesso que dei graças ao Papai por 2014 ter ido embora, hahaha. E para esperar 2015, eu resolvi usar o seguinte look:




Passei a virada na igreja, então optei por um look mais arrumadinho. A cor da blusa casou bem com o detalhe da renda na borda da saia. E esse par de scarpin é muito amor. <3 Espero que vocês tenham gostado.
Quero aproveitar para desejar um ano repleto de oportunidades e coisas maravilhosas para vocês. Que 2015 seja um ano muito abençoado!


                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário