sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LOOKLET

Hellooo! Looklet é um site incrível onde você pode se divertir escolhendo uma modelo, montando looks muito legais e selecionando um background. E a melhor parte é que as roupitchas, bolsas, sapatos e acessórios são simplesmente sonhos de consumo. Todas as grifes imagináveis estão nesse site. Sou apaixonada por ele. Usei essa ferramenta para montar quatro looks para inspirar vocês nessa época de compras de final de ano. Andar em shoppings lotados, lojas lotadas requer muita disposição e acima de tudo conforto, né? Fiz looks básicos e confortáveis.  Bora ver?


Esse look é muito básico, mas certamente não deixa de ser lindo e inspirador. Camisa com transparência, colored jeans, flats e uma bolsa que é a cara do verão.


Acho que esse é o look mais fashionista de hoje. Saia de cós alto e a tendência do momento: cropped top. Flats e a bolsa Hermès complementam o look com sucesso.


Para quebrar um pouco a sequência de looks fresquinhos e fofos, resolvi montar esse look mais despojado, puxado para o streetstyle. É um look basicão, mas não deixa de chamar atenção. A jaqueta vermelha e as boots dão o toque mais cool.


Tá calor, tá calor! Nada melhor que uma saia estampadinha. O verão chegou com tudo, então vamos abusar de peças assim. Coloquei a sapatilha azul e a bolsa rosa para brincar um pouco com as cores, no verão nós podemos apostar em mix de cores. Adorei o resultado dessa blusa amarradinha.
Espero que tenham gostado dos looks. Em janeiro eu venho com looks meus para mostrar para vocês, mas nessa época louca de final de ano fica muito difícil de ficar fotografando, correria pura. 
E em breve usarei mais e mais essa ferramenta tão divertida que é o Looklet.



Beijos,
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário