terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TENDÊNCIA PARA O VERÃO: ESPADRILLE

E aí, meninasssss! O que usar nos pés no verão?? Espadrille, lógico! Vai bombar, ou já está bombando? Hahaha. É parecido com um slipper ou uma pantufinha? Eu ficaria com a segunda opção, kkkk, mas anyway eu acho muito fofo. Tem a parte contornada com corda, o que deixa o sapato mais praiano, né? Quando eu vi pela primeira vez fiquei meio em dúvida se eu gostava ou não, mas depois não teve jeito, acabei ficando in love.









Mas quando eu me deparei com espadrilles rendados da Valentino eu fiquei surpresa em ver como a combinação da renda com a cordinha deu super certo. 


Esse espadrille fluo da Miezko também é lindíssimo, né? A cara do verão. 
Já podemos correr para as lojas e garantir espadrilles maravilhosos, né? Hahaha..



Raphaella

Nenhum comentário:

Postar um comentário