domingo, 9 de dezembro de 2012

PRODUTINHOS QUE ANDO USANDO E AMANDO

Olá, meninas!! Antes de tudo, vou justificar a minha ausência. Estou estudando muito, pois tenho duas provas importantíssimas nessa semana, então complicou um pouco... Mas depois dessas provas eu voltarei a postar com frequência, fotografarei mais looks meus e capricharei nos posts. I promess! Mas vou parar de blá blá blá e vou mostrar logo para vocês alguns produtinhos que eu tenho usado e tenho amado demais!! Vamos ver?



Comprei essa base da MAC e juro que ela é milagrosa. Cobre tudo! Hahahah. Não vivo mais sem ela, não mesmo. 


Eu tenho usado muito essa sombra de O Boticário porque ela é ótima para o dia-a-dia. É bem clean e dá uma iluminada no olhar. Eu adoro!


Esse batom bapho da Make B (O Boticário) não deixa a boca laranjona não, podem relaxar, kk. Reparem a ponta dele como possui brilhinhos, então, isso deixa a boca com um leve tom alaranjado e com brilho, claro. Eu uso muito...


E quem disse que Avon não presta? Uso esse rímel há um tempão e nunca encontrei um que fosse capaz de substituí-lo. Ele deixa os cílios mega volumosos e pretões, hahaha. Amo demaissssss. Como eu não sou muito inteligente, esqueci de fotografar a embalagem dele, então aí está o nome: Super Shock Max.



O que são esses brilhos labiais da Victoria's Secret? Tell me! Hahahah. Essa coleção Minty Kiss é incrível, deixa os lábios geladinhos. Super recomendo!


E por último, esse super delineador da L'ORÉAL. Ele é incrível, juro. Uso bastante e recomendo.
Espero que tenham gostado dos meus produtinhos e espero que se inspirem parar comprar também, rs.



Raphaella

2 comentários:

  1. Já estava morrendo de sdds dos seus posts, adoro saber o que vc está usando! Parabens pelo blog linda! 2bjs

    ResponderExcluir