domingo, 16 de dezembro de 2012

INSPIRAÇÃO PARA O NATAL E ANO NOVO: TAYLOR SWIFT

E aí, meninas!! Como todo mundo já está em ritmo de final de ano, Natal e Ano Novo, resolvi mostrar alguns looks inspiradores da linda e diva Taylor Swift. E por que escolhi a Tay? A resposta é meio óbvia, né? Ela é linda demais, é a sofisticação em pessoa e não há um look dela que não tenha ao menos um pontinho clássico.  Acho que looks mais clássicos são a cara dessas datas comemorativas tão importantes. Concordam comigo? 
Primeiro vou mostrar três looks lindíssimos mais direcionados para o Natal, assim poderemos nos inspirar. 
Vamos ver??


Resolvi fugir um pouco do óbvio ao escolher esse primeiro vestido preto, quero mostrar para vocês que no Natal não é preciso vestir apenas roupas vermelhas, hahaha.
Vamos ver os vestidos para quem vai passar uma virada de ano mais sofisticada. Escolhi alguns longos maravilhosos.


Mais uma vez optei por vestidos totalmente diferentes para o Réveillon. Parem com esse tabu de que o Ano Novo desse ser passado com roupa branca. Fala sério, né? Essa história é antiga, hahaha. Joguem-se nas cores e no brilho, sem medo.


Selecionei alguns vestidos para quem prefere os curtos. 
Esse primeiro é apaixonanteeeeee!


É claro que não poderia me esquecer de looks mais simples para quem vai passar a virada na praia, né? Logicamente, troquem o salto por flats, pois nada a ver um saltão na areia. kk
Espero que tenham gostado das dicas, meninas.



Raphaella

Nenhum comentário:

Postar um comentário