quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DE VOLTA!!

Oi, amoreeess! O Radar está de cara nova e linda, uhul. Nos dias que fiquei livre, fiquei procurando, pensando, tentando, enfim... estava buscando o melhor design para o blog e finalmente um design que me deixou in love. Agora eu pretendo voltar com tudo para o blog. Eu estava de férias e confesso que acabei me isolando um pouquinho do blog também, mas eu precisava curtir e descansar bastante. Hoje eu vou mostrar algumas fotos das minhas férias, feriado de carnaval, etc. Bora nos atualizar? Hahaha.


Acho que eu já havia comentado que eu passei uns dias na casa da minha amiga que eu não via há pouco menos de dois anos, né? Aí está ela...



Fizemos muitas coisas... shopping, muitas conversas, pizza, jogos, filmes de terror, wii, enfim, muitas coisas... Infelizmente não deu para registrar tudo. 
Aproveitem e deem uma olhadinha no meu look acima, calça de animal print (zebrinha), regata preta e sapatilha rosa fluo que não apareceu na foto, o resultado ficou bem legal e fora do óbvio. E o look da Clarinha, calça jeans, blusa soltinha e all star vermelho, ela curte looks mais basicões, porém estilosos. <3


Usei esse look um dia desses... Ignorem a resolução, peguei a foto do Insta.


Minha irmã, Alexandra <3 


Meu novo corte de cabelo. Fiquei com uma carinha de menina fofa, hahaha, gostei, gostei.


Minha amiga Letícia e a Alê. 



Vou ficando por aqui, amores. Espero que tenham gostado desse pequeno resuminho.




Beijos, 
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário