quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

VOLTA ÀS AULAS

Olá, meninas. Hoje vou mostrar para vocês parte do meu material escolar. Vamos ver???


Ganhei esse estojo bem espaçoso e ideal para mim, pois adooooro comprar todos os tipos de caneta/lápis/lapiseira que vejo pela frente, então achei ideal.



Um pouquinho dele por dentro...


O outro compartimento dele


 Coloquei etiquetas em todas as minhas canetas, lápis, etc, porque senão daqui um mês eu estarei sem nada, perco tudo, hahaahah.


Meus cadernos eu mesma customizei. Comprei cadernos simples sem nada, coloquei contact rosa e fiz o símbolo Chanel e preenchi com paetês.



Espero que tenham gostado!! 
Beijos e bom retorno às aulas,
Raphaella.



4 comentários:

  1. Lindos.. Não consegui comentar no último post, então vai esse mesmo..

    Bjks

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não me fale em aula! Por favor hehehe falta só uma semana, mas mesmo assim ótimo post! Queria comentar no acima tbem, mas não consegui, libera por favor queria fazer uma pergunta hehehe

    ResponderExcluir
  3. Realmente, falar sobre aulas não é muito legal, hahaha. Que bom que gostou, obrigada. Não sei o que está acontecendo que as pessoas não estão conseguindo comentar no post acima, vou tentar resolver isso. Mas se eu não conseguir, pode me fazer a pergunta em qualquer post.
    Beijos!

    ResponderExcluir