quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

VALENTINE'S DAY

Helloooo! Estou só um pouquinho atrasada com esse post de Valentine's Day, dia de demonstrar amor a quem você ama. Muitos pensam que é Dia dos Namorados, mas não é bem assim. É uma loooooonga história. Enfim, como é um dia muito especial, resolvi mostrar aqui alguns casais super fofos. <3


Brad Pitt e Angelina Jolie. Casal lindo, lindo, lindo.


William e Kate Middleton.
Casal lindíssimooo!


Emma Stone e Andrew Garfied. Fofos até demais!


Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo.
Acho esses dois juntos uma fofura só, lindos!


Katy Perry e John Mayer.
Acho que Katy finalmente encontrou seu amor, né? Hahaha. Lindinhos!


Neymar e Bruna Marquezine.
Será que é pra valer? Os dois finalmente assumiram o romance e dizem que estão felizes.


Miley e Liam. 
Casal super despojado e lindo. Aliás, casamento ryquíssimo está por vir, rss.


Elizete e Silas Malafaia.
Eu não resisti e tive que colocar meu pastor e pastora aqui. 
Casal mais lindo do mundo, sem mais. <3

Gente, não coloquei muuuitos casais aqui, porque infelizmente não dá.
Beijos, 
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário