quarta-feira, 22 de maio de 2013

LOOKS BILLBOARD MUSIC AWARDS

E aí meninas!! Já começo pedindo mil perdões por ter sumido demais, mas acreditem, eu tive meus motivos. Enfim, sei que o  Billboard Music Awards rolou no domingo, mas mesmo tendo passado alguns dias, eu achei legal postar as roupitchas que as famosas usaram, então aqui estou eu para mostrar os looks de algumas celebs que passaram pelo blue carpet. 
Bora conferir?


 Selena Gomez arrasou com esse vestido branco com um corte bem diferente e detalhes fluo.
 Amei, amei!


Taylor Swift optou por um vestido azul todo bordado. Lindo demais, né?


Muitas não vão gostar desse look da Miley Cyrus, mas eu achei incrível. 
Adorei a estampa e os bordados das laterais.


Nicki Minaj se jogou no longo vermelhão. 
O que acharam?


Carly Rae Jepsen usou um vestido de corte bem exótico com transparência. 
Vocês usariam?


Emmy Rossum estava maravilhosa! Sem mais!!


Quem aí teria coragem de usar um vestido ousadíssimo como esse que a Jennifer Morrison escolheu para a premiação? Curti não...


Kesha, todos sabem que você gosta de causar e não tem medo de ousar, mas você estava em sã consciência quando resolveu utilizar esse vestido numa premiação? Hahahaha...




Beijos, 
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário