quarta-feira, 29 de maio de 2013

TOP 5: O QUE FAZER NO FERIADÃO

Olá, amores!! Hoje venho com algumas dicas sobre o que fazer nesse super feriadão que está por vir. Essas dicas são especialmente para quem não vai viajar e já está sofrendo em pensar que ficará sem fazer nada. 
Vamos lá?

1) Reúna-se com suas amigas 

Chame suas amigas para sua casa ou vá até elas e faça um roteiro. Combine com elas de fazerem uma maratona de filmes, tirarem fotos, fazeres besteirinhas para comer, conversarem sobre moda e tudo que amigas fazem quando estão juntas. Tenho certeza que será pura diversão!!

2) Organize seu armário/closet

Arrumar o armário/closet pode parecer algo bem chato, mas não é! Quando paramos para organizá-lo acabamos encontrando diversas roupas que nem lembrávamos que existiam, separamos peças para serem customizadas. Quando fazendo isso sentimos mais prazer ao abrir as portas do armário, não é mesmo? Hahahah. Falando nisso, vou até organizar o meu!!

3) Customize!

Sabe aquelas peças que foram deixadas de lado por você? Recicle-as!! Nada melhor do que spikes e diversas aplicações para customizar.

4) Fotografe!

Aproveite esses dias livres para escolher cenários bem legais para tirar diversas fotos bem legais. Chame as amigas para posarem com você também, tenho certeza que será bem mais divertido.

5) Organize as maquiagens

Uma coisa que eu amo é organizar os meus produtinhos de beleza, adoro mesmo. Quando paramos para fazer isso observamos o quanto de make nós temos, mas nunca havíamos reparado. 
Espero que tenham gostado das dicas e possam aproveitá-las!!



Beijos,
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário