sábado, 24 de agosto de 2013

CAMISA JEANS: COMO USAR?

Oi, genteee!! Tudo bem? Se tem uma peça no meu guarda-roupa que eu amo demais é a minha camisa jeans, é super útil e versátil. É uma peça que é quase que uma obrigação ter no armário, pois ela é bem fácil de ser combinada e te salva nos momentos em que você está totalmente sem vontade de criar grandes produções ou se arrumar muito. É, sem dúvidas, uma peça chave. O que eu mais gosto ao usar uma camisa jeans é que o look sempre fica com uma cara mais despojada, e dependendo da maneira que você use, com uma cara mais street, o que eu amo. Hoje vou mostrar para vocês alguns looks com essa peça para vocês se inspirarem. Vamos ver?
Camisa jeans + calça jeans
Por que as pessoas cismam em falar que jeans+jeans é algo que não dá certo? Pelo amor, né? Amo esse jogo de cada peça jeans em um tom. A camisa em um tom de jeans e a calça em um tom mais claro ou escuro. 
Camisa jeans + short de outra cor
Essa é a combinação mais fácil de se fazer, afinal, o jeans é uma cor neutra, então se você colocar um short colorido, estampado, branco ou qualquer outra cor que seja vai ficar muito legal.
Camisa jeans + saia
Ei, camisa jeans pode sim ser usada com diversos modelos de saia, inclusive com as estampadas. Why not? Fica muito lindo! Acho que o tipo de combinação com camisa jeans que eu mais gosto é essa. <3
Camisa jeans + saia longa
Essa combinação não são todas as garotas/mulheres que têm coragem de aderir, é um pouco ousada. Muitas pessoas tem a mania de ser muito certinhas. Ex: saia longa sempre com regata. What? Eu já usei essa combinação e adorei. É diferente e foge totalmente dos padrões, o que se torna melhor ainda. Amo demais!
Camisa jeans + short jeans
A combinação mais comum com a camisa jeans, com certeza é essa. E já sabemos porque, né? O look fica super "basicão", bem dia-a-dia e confortável.
E agora mais alguns looks para vocês se inspirarem!!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E lembrem-se: é importante ter uma camisa jeans no guarda-roupa, afinal, ela nunca sai de moda, é um super "quebra-árvore" e te ajuda demais quando você está sem paciência para se vestir.



Beijos,
Raphaella.

2 comentários:

  1. Acho lindo camisa jeans, mas não achei nenhuma que me servisse direito até hoje. A maioria sempre fica pequena nos braços e ombros. ;//
    A partir de quarta-feira (28/08/13) terá uma tag pra você lá no meu blog!Beijo linda!

    http://donadakiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha camisa jeans também não fica perfeita. O botão da manga não fecha no meu braço quando eu dobro, hahaha. Mas eu deixo solto mesmo, fica bonitinho.
    Opa, vou lá conferir. Obrigada!! Beijos!

    ResponderExcluir