quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ESTAMPA DE AZULEJO PORTUGUÊS

Oi, amores!! Tudo bem? Os azulejos portugueses invadiram de vez as estampas das grifes mais famosas do mundo. Essa estampa já se tornou queridinha das blogueiras F* Hits e entre as demais famosas. Quem aí ainda não viu Maria e Lalá Rudge vestindo uma peça com essa estampa? Ou então a Thássia Naves? São as que mais aderiram a ela. Selecionei alguns looks inspiradores e vou passar algumas dicas para vocês terem uma ideia de como não é tão difícil assim combinar essa estampa. Vamos ver?


Olha a Thássia Naves aí abusando do azulejo português!! Só eu que fiquei in love pelo segundo look? Hahaha. Linda <3


Escolhi três looks com peças em tons mais fortes para que o tabu de que essa estampa deve ser APENAS combinada com azul e branco seja quebrado, porque né? 


Para as mais "certinhas" que não fazem questão de ousar, é mais do que válido usar essa estampa com o branco, why not, querendo ou não é a melhor cor que faz par com o azulejo português.


Seja diferente, fuja do óbvio! Por que não combinar uma saia dessa estampa com uma camisa jeans e deixar o look com uma pegada mais casual? Ou uma jaqueta para dar uma "pesada"?


BLAZER ♥
Blazer é uma peça que toda garota/mulher deve ter no seu guarda-roupa. É peça chave: acerta ou acerta!! Dá para montar looks de diferentes estilos com blazers dessa estampa. Não dá para ficar com medo de errar!! Se jogue neles e faça diferentes combinações: uma mais street (como a primeira), mais casual (a segunda), uma mais certinha com acessórios que modernizaram completamente (a terceira).
Espero que tenham gostado das dicas e espero que possam aproveitá-las. :)


Beijos,
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário