domingo, 10 de novembro de 2013

BB, CC E DD CREAM

Oi, amoressss! Tudo bem? Todos nós já conhecemos as funções do BB Cream, certo? Mas vocês já ouviram falar do CC Cream e do DD Cream? Até pouco tempo eu não sabia da existência desses produtinhos, mas quando fiquei sabendo, resolvi recolher informações para explicar cada um para vocês. Então vamos lá!!

Todos eles têm em comum o fato de concentrarem várias funções no mesmo produto.

Diferença entre BB, CC e DD Cream

BB Cream (Blemish Balm Cream) protege, hidrata, prepara a pele para receber a maquiagem (como um primer), além de possuir FPS (fator de proteção solar) e uma leve cor para uniformizar a pele.
O CC Cream (Color Control Cream) é mais potente, pois além das funções do BB Cream, possui também antioxidantes, anti-idade e agentes clareadores da pele.
O DD Cream (Daily Defense Cream) é o mais recente e concentra as funções dos demais e atua como autobronzeador.
Como e quando usar
- Para as peles mais jovens, estes produtos são bem eficientes, assim como para as mulheres que julgam dar muito trabalho aplicar cada produto separadamente. O tipo de pele vai responder se o uso do BB, CC ou DD Cream é o suficiente para substituir produtos que tenham os mesmos benefícios que ele promete.
- O BB Cream cai muito bem em peles que não apresentam tantas imperfeições. A textura mais leve do CC Cream favorece peles mistas e oleosas e terão mais efeito em peles que apresentam imperfeições e manchas com mais intensidade. “Já o DD Cream, por autobronzear, é mais recomendado a ser usado no corpo. Para o rosto sua fórmula é pesada.
Eu particularmente estou querendo testar o CC Cream, me interessei bastante!! O BB Cream eu tenho e gosto, mas não é um dos meus produtos favoritos. Já o DD Cream é o que eu menos tenho vontade de usar. E vocês, já usaram ou estão loucas para testar esses produtos?

Beijosss,
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário