segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DICA DE AMIGA: OFERTA GROUPON

Oi, genteee!! Quem não conhece o Groupon, né? Um site que nos proporciona diversas promoções sensacionais; eu particularmente já comprei várias. Quem me acompanha sabe que eu fiz uma super transformação com um hair stylist maraaa. Então, o salão dele está com uma super oferta lá no Groupon, na qual o corte e a progressiva (opção com hidratação e sobrancelhas) saem a partir de R$59. Inacrê, né? E eu garanto que o trabalho deles é muito bom, não indicaria se eu não gostasse, tenham certeza disso. Lembrando que é mais acessível para quem mora no RJ, uma vez que o salão deles é na Barra da Tijuca. Para mais informações, só acessar o seguinte link:

Super beijo, 
Raphaella.

4 comentários:

  1. Tbem Temos Em Caxias

    Endereço : Av Brigadeiro Lima e Silva n ° 1.939 1° Andar - Sala 101
    25 de Agosto

    Edificio Brigadeiro Business Center ( Enfrente ao Kuka ´s )

    ResponderExcluir
  2. Rafaa .. Te espero laa ... Me abandonou né ??? rs Obrigado meu Amor saudades V se aparece

    ResponderExcluir
  3. Inseri-te no meu selinho! Vem espreitar :)
    http://tipstodress.blogspot.pt/2013/11/selinho.html

    ResponderExcluir