sábado, 16 de novembro de 2013

INSPIRAÇÕES: SAIA MIDI

Oiee!! Ando super apaixonada por um estilo de saia, o Midi. É aquela saia que fica abaixo dos joelhos. Acho incrível como qualquer look composto por ela fica super ladylike, e é isso que eu mais gosto. Mas particularmente, acho que não usaria. Acho lindo nas outras pessoas, mas não me vejo usando, já que sou baixa e tem quadril largo, mesmo sabendo que isso não tem nada a ver, basta saber compor direitinho.
É uma saia que divide opiniões, o estilo dela é bem "amar ou odiar", não tem meio termo. Quando a Nati Vozza, uma das minhas blogueiras favoritas, postou looks com saia Midi, pude perceber que muitas amaram as composições, e outras criticaram dizendo que ela estava parecendo uma "velha". Essas pessoas, com certeza, não sabem distinguir elegância de "parecer uma velha". Enfim, cada um com sua opinião. Umas amam, outras odeiam. E vocês?

Os looks da Thássia também estão maravilhosos, dá até vontade de sair comprando todas as Midis que eu encontrar por aí, hahaha.
Mariah ficou parecendo uma boneca <3
Muito amor esse look da Camila!!
Gostaram das inspirações, meninas? Vão se jogar na saia Midi, ou assim como eu, acham que é ousar demais? Hahahaha. Espero que tenham gostado...



Beijos,
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário