terça-feira, 20 de agosto de 2013

I'M BACK, GIRLS!!

Oi, gente!! Quanto tempo vocês não me encontram por aqui, hein? Eu simplesmente sumi e não expliquei nada a ninguém. Na verdade, ao mesmo tempo que eu tinha uma enorme vontade de continuar, eu tinha diversas coisas que me impediam. O maior empecilho foi o colégio, as diferentes tarefas que me deixavam louca, me deixam e sempre vão deixar, né? E depois de todo esse tempo sem postar, eu pensei que eu teria que arrumar um jeito de conciliar. Afinal, eu gosto de ter um blog e não posso largá-lo assim. Até que resolvi voltar. Estou mais organizada, peguei uma agenda e sempre que tenho uma ideia de post eu já anoto para depois só colocar em prática. Vou ativar meu canal no Youtube para eu postar pelo menos um vídeo por semana... falando nisso, já até gravei alguns, hahaha. Acho que as leitoras que me acompanhavam antes devem ter desistido de me esperar aqui, então é como se eu tivesse acabado de criar um blog, mas eu entendo perfeitamente. Semana passada eu acordei insatisfeita com tudo, principalmente com o meu cabelo, que era todo castanho escuro, eu olhava para ele e aquilo já não me agradava mais. Vi uma foto de um cabelo lindo com mechas e californianas, falei com o meu hair stylist e no dia seguinte... TCHARAN!!

  Acho que mudei para a melhor e fiquei simplesmente apaixonada pelo resultado. Estou mais feliz e não fico mais insatisfeita ao encarar um espelho.
Esse é o Hugo Martins, meu hair stylist e o responsável pela transformação. Tenho muito o que agradecer a ele. É um excelente profissional e um querido. 
Ah, ignorem minha feição de sono, hahaha. Mais de três horas no salão não é fácil pra ninguém, né?

 Essa última foto eu tirei no show  de lançamento do DVD Abraçaço do Caetano Veloso.
Meninas, espero que tenham gostado do meu novo visual e espero que fiquem ligadíssimas aqui no blog. Muitas novidades estão por vir!
Obs: Desculpem-me pelas últimas fotos que não estão alinhadas.
Se tiverem gostado do meu cabelo e quiserem conhecer o Hugo para fazer uma transformação também, deixem um comentário aqui no blog ou me mandem um e-mail. 



Beijos, 
Raphaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário